Source: Comunicação orgânica na sociedade. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Comunicação orgânica na sociedade. Tradução . São Caetano do Sul: USCS, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. In Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdfNLM
Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdfVancouver
Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf